ícone whatsapp
Seu varejo com preço de atacado
9 anos atendendo com excelência
Parcelas de até 10x sem juros
Receba com rapidez
Verificada pelo Reclame Aqui
Dúvidas frequentes no Atacadão
Está com alguma dúvida? Talvez ela já tenha sido respondida!
  • Meu pedido ainda não chegou. O que eu faço?
    • Você poderá fazer o acompanhamento passo a passo dos seus pedidos clicando na opção “Meus Pedidos” no topo do site.
      Dados de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
      Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
      Dados de Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
      Se suas dúvidas não forem sanadas por meio de nosso site, o nosso SAC está à sua disposição:
    • Fone: 55 (11) 3181-0098

      E-mail: atendimento@atacadaocalcados.com.br

  • Quais as formas de pagamento?
    • Boleto Bancário

      Você tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).
      Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido.
      Você terá prazo de até 02 (dois) dias corridos para realizar o pagamento do boleto, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, casa lotérica ou Internet Banking.
      Após a confirmação pelo banco, seremos notificados em até 24 horas e liberaremos o seu pedido.
      Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via correios. Para imprimir o boleto, acesse "meus pedidos" no site, selecione o pedido desejado e clique em "imprimir boleto". Também enviamos um link de acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

       

      Cartão de Crédito

      Disponibilizamos para você opções de pagamento por cartão de crédito com as bandeiras:

      VISA
      MASTERCAR
      AMERICAN EXPRESS
      SOROCRED
      ELO
      DINERS CLUB
      AGIPLAN
      BANERS CARD
      CABAL
      CRED SYSTEM
      HIPERCARD
      JCB
      CREDZ

      Caso o pagamento ocorra antes das 17:00 hs, a confirmação do pagamento é realizada no mesmo dia e o pedido vai para a etapa de separação.

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
        A consulta do prazo de entrega é feita na parte do carrinho de compras, onde você adiciona o seu CEP, e verifica as opções de entrega que melhor lhe atende.

      Esse prazo é contado a partir da data de despacho do pedido.
  • Quanto custará o frete de envio?
      A consulta de valor do frete é feita na parte do carrinho de compras, onde você adiciona o seu CEP, e verifica as opções de entrega que melhor lhe atende.
  • Posso trocar ou devolver o produto?
        Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento do site Atacadão.

      Para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita, em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, conforme previsão do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, comunicando à Central de Atendimento do site Atacadão, sendo no campo de Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo telefone (11) 3181 - 0098 ou E-mail: atendimento@atacadaocalcados.com.br
  • Vou receber Nota Fiscal?
      Sim, ao realizar a sua compra, após o pagamento ser aprovado, logo em seguida você receberá a NFE em seu e-mail. Uma nota fiscal impressa também acompanhará seu pedido.