ícone whatsapp
Seu varejo com preço de atacado
9 anos atendendo com excelência e qualidade
Parcelas de até 10x sem juros
Receba seu produto com rapidez
Compre com segurança certificada pelo Google e ClearSale
Dúvidas frequentes
Está com alguma dúvida? Talvez ela já tenha sido respondida!
  • Meu pedido ainda não chegou. O que eu faço?
    • Você poderá fazer o acompanhamento passo a passo dos seus pedidos clicando na opção “Meus Pedidos” no topo do site.
      Dados de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
      Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
      Dados de Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
      Se suas dúvidas não forem sanadas por meio de nosso site, o nosso SAC está à sua disposição:
    • Fone: 55 (11) 3181-0098

      E-mail: atendimento@atacadaocalcados.com.br

  • Quais as formas de pagamento?
    • Boleto Bancário

      Você tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).
      Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido.
      Você terá prazo de até 02 (dois) dias corridos para realizar o pagamento do boleto, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, casa lotérica ou Internet Banking.
      Após a confirmação pelo banco, seremos notificados em até 24 horas e liberaremos o seu pedido.
      Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via correios. Para imprimir o boleto, acesse "meus pedidos" no site, selecione o pedido desejado e clique em "imprimir boleto". Também enviamos um link de acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

       

      Cartão de Crédito

      Disponibilizamos para você opções de pagamento por cartão de crédito com as bandeiras:

      VISA
      MASTERCAR
      AMERICAN EXPRESS
      SOROCRED
      ELO
      DINERS CLUB
      AGIPLAN
      BANERS CARD
      CABAL
      CRED SYSTEM
      HIPERCARD
      JCB
      CREDZ

      Caso o pagamento ocorra antes das 17:00 hs, a confirmação do pagamento é realizada no mesmo dia e o pedido vai para a etapa de separação.

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
        A consulta do prazo de entrega é feita na parte do carrinho de compras, onde você adiciona o seu CEP, e verifica as opções de entrega que melhor lhe atende.

      Esse prazo é contado a partir da data de despacho do pedido.
  • Quanto custará o frete de envio?
      A consulta de valor do frete é feita na parte do carrinho de compras, onde você adiciona o seu CEP, e verifica as opções de entrega que melhor lhe atende.
  • Posso trocar ou devolver o produto?
        Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento do site Atacadão.

      Para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita, em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, conforme previsão do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, comunicando à Central de Atendimento do site Atacadão, sendo no campo de Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo telefone (11) 3181 - 0098 ou E-mail: atendimento@atacadaocalcados.com.br
  • Vou receber Nota Fiscal?
      Sim, ao realizar a sua compra, após o pagamento ser aprovado, logo em seguida você receberá a NFE em seu e-mail. Uma nota fiscal impressa também acompanhará seu pedido.