- Meu pedido ainda não chegou. O que eu faço?
- Você poderá fazer o acompanhamento passo a passo dos seus pedidos clicando na opção “Meus Pedidos” no topo do site.
Dados de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
Dados de Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
Se suas dúvidas não forem sanadas por meio de nosso site, o nosso SAC está à sua disposição: -
Fone: 55 (11) 3181-0098
E-mail: atendimento@atacadaocalcados.com.br
- Você poderá fazer o acompanhamento passo a passo dos seus pedidos clicando na opção “Meus Pedidos” no topo do site.
- Quais as formas de pagamento?
-
Boleto Bancário
Você tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).
Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido.
Você terá prazo de até 02 (dois) dias corridos para realizar o pagamento do boleto, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do país, casa lotérica ou Internet Banking.
Após a confirmação pelo banco, seremos notificados em até 24 horas e liberaremos o seu pedido.
Importante: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via correios. Para imprimir o boleto, acesse "meus pedidos" no site, selecione o pedido desejado e clique em "imprimir boleto". Também enviamos um link de acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.Cartão de Crédito
Disponibilizamos para você opções de pagamento por cartão de crédito com as bandeiras:
VISA
MASTERCAR
AMERICAN EXPRESS
SOROCRED
ELO
DINERS CLUB
AGIPLAN
BANERS CARD
CABAL
CRED SYSTEM
HIPERCARD
JCB
CREDZCaso o pagamento ocorra antes das 17:00 hs, a confirmação do pagamento é realizada no mesmo dia e o pedido vai para a etapa de separação.
PixCom o Pix, pagamentos e transferências são concluídos em até 10 segundos e podem ser feitos em qualquer horário e dia, incluindo finais de semana e feriados. Ou seja: o Pix facilita e agiliza as transferências de valores entre pessoas, o pagamento de contas e é aprovado em segundos.
-
- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
- A consulta do prazo de entrega é feita na parte do carrinho de compras, onde você adiciona o seu CEP, e verifica as opções de entrega que melhor lhe atende.
- Esse prazo é contado a partir da data de despacho do pedido.
- Quanto custará o frete de envio?
- A consulta de valor do frete é feita na parte do carrinho de compras, onde você adiciona o seu CEP, e verifica as opções de entrega que melhor lhe atende.
- Posso trocar ou devolver o produto?
- Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento do site Atacadão.
- Para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita, em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, conforme previsão do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, comunicando à Central de Atendimento do site Atacadão, sendo no campo de Serviço de Atendimento ao Cliente, ou pelo telefone (11) 3181 - 0098 ou E-mail: atendimento@atacadaocalcados.com.br
- Vou receber Nota Fiscal?
- Sim, ao realizar a sua compra, após o pagamento ser aprovado, logo em seguida você receberá a NFE em seu e-mail. Uma nota fiscal impressa também acompanhará seu pedido.